Although it is in an advanced stage of negotiations to renew with Kuri, paiN is waiting to see how the situation with Ceos at Shopify Rebellion unfolds
Um dos principais nomes da posição no Brasil está encaminhado para jogar o CBLOL no próximo ano. A paiN Gaming se movimentou e já tem negociações avançadas para manter uma das bases da equipe.
Fontes contaram ao Sheep Esports que o suporte Choi "Kuri" Won-yeong está bem próximo de se manter no elenco dos Tradicionais. Isso porque a paiN considera o sul-coreano, junto de Alexandre "TitaN" Lima e Marcos "CarioK" Santos, uma das bases para a nova lineup que disputará o CBLOL.
No entanto, existem alguns cenários que o suporte não continue na equipe e é o caso de a paiN ter a oportunidade de conseguir o suporte Denilson "Ceos" Oliveira, que disputou a LTA Norte com a Shopify Rebellion.
Uma das fontes ouvidas pela reportagem comentou que uma mudança de suporte só seria feita caso a situação do brasileiro se desenvolvesse para um retorno ao Brasil.
O ano decepcionante da paiN em 2025
Após a conquista do último CBLOL em 2025, a organização chegou com grandes expectativas para o ano competitivo de 2026. Entretanto, os Tradicionais sequer conseguiram erguer uma taça e acumularam fracassos, seguidos de intensas crises com a própria torcida.
No início do ano, terminaram na terceira colocação e foram surpreendidos com a aposentadoria do midlaner Matheus "dyNquedo" Rossini. Com a chegada de Jo "Roamer" Woo-jin, a paiN Gaming foi derrotada na final do 2º pela FURIA e sequer chegou na decisão na última etapa, na qual acabou sendo eliminada pela RED Canids na última partida da lower bracket.
Para mais informações da janela de transferências, acesse o nosso Transfer Hub.








/Comments
Write a comment